Biquinis 2017 – Você sabe as tendências?

O que ninguém fala sobre a tendência do verão 2017

Se você já procurou sobre as novas tendências de biquinis 2017, possivelmente já se deparou com as fotos do FW (fashion week) e um monte de blogs repetindo as mesmas coisas. Mas ninguém fala o que queremos, a verdade…
Antes de mais nada, não estou dizendo de jeito nenhum que estão mentindo ou errados em suas análises, mas sim que não levam em consideração um ponto importante, na verdade, primordial… a moda para nós pobres mortais…
Aqui vou colocar o que eu acredito que realmente é uma tendencia para a nova estação, vamos lá…
Nossa tendencia em relação a moda é de não mudar drasticamente o que já influencia em alguns pressupostos, como modelos muito diferentes.

Vamos começar pelas cores.

A Salinas veio com uma proposta bem diferente das demais, o que mostra a força do Brasil e o fato de estar à frente do resto do mundo no quesito Moda Praia…como não amar essas cores?!

salinas-lookbook-spfw-verao17-lookbook-021-318x480

Tons terrosos também chegou forte pela bela harmonia mostrada (Água de Coco, Lenny Niemeyer, Triya, Adriana Degreas) além de elegância, Tanto em peças como em saídas de praia.
Listras parecem não deixar de aparecer, assim como estampa de folhas e flores. Apesar de pouco expressivo nos desfiles, esse tipo de estampa está ganhando espaço nas lojas…
Eu não me surpreenderia se víssemos folhas secas, que teria a proposta de tons terrosos trazendo uma textura natural que está em alta, basta uma olhada na SantaConstancia, tendencia na certa.

Vamos Agora falar sobre os modelos…

Muito está se falando de cava alta (ou asa delta), eu não acredito que terá expressão, são peças difíceis de trabalhar, além de que não faz a cara da brasileira… porém hot pants e maios, com certeza.
Os maios parecem ganhar espaço tanto nas passarelas quanto nas vitrines, muitos modelos, com boa diversidade para todo tipo de corpo.
Já viu nosso post sobre seu tipo de corpo?
Top alto ou cropped terminou o verão passado com força e não acredito que vá sumir, até mesmo muito presente nas passarelas e dão glamour ao conjunto pós banho.
Aos biquinis feitos a mão, só os de crochê, mas para mim, terminaram o verão com menor procura… pode aparecer menos, mas é uma bela opção, com certeza…
Nessa linha, vemos uma tendencia, os biquínis com stripes, ou tiras, apareceu no verão e tem agradado, aparece já tanto nos tops (onde chegaram primeiro) quanto nos bottons (até mesmo nas hotpants).

tendencia de biquini de tiras

Hotpants com Stripes[/caption]
Ao fim desse pequeno artigo digo que os modelos tradicionais serão prioridade na escolha, por uma questão de segurança de cada pessoa mesmo…. e é aqui onde a tendência das cores e texturas aparecem com força…
E por isso eu não tenho medo de dizer que apenas os modelos que já apareceram no verão passado poderão ganhar força, como hotpants, tops altos e maios.
Você pode ver aqui uma análise de umas das maiores revistas, a Marie Claire.
PS: Se quiser ver mais modelos e estampas que estarão no verão veja aqui.
Eai?! Concorda comigo? Deixe seu comentário, o que você acha para esse próximo verão!

Deixe uma resposta